Pedro dá show, Fluminense atropela Capivariano e avança na Copinha

Pedro dá show, Fluminense atropela Capivariano e avança na Copinha

Fluminense tinha de vencer e goleou o Capivariano (Foto: Reprodução do SporTV)
Fluminense tinha de vencer e goleou o Capivariano (Foto: Reprodução do SporTV)

Após perder na segunda rodada, o Fluminense entrou em campo na tarde desta quarta-feira com a obrigação de bater o Capivariano, em Capivari, para avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a tarefa acabou sendo mais fácil do que se imaginava. O Tricolor, com show do centroavante Pedro atropelou os paulistas, fez 10 a 0, e conseguiu a classificação. O atacante marcou cinco vezes. Os outros gols foram de Wendel (três), Gabriel (contra) e Ramon.

Em menos de meia-hora, o Fluminense já tinha praticamente resolvido a situação. Afinal, foi esse o tempo necessário para abrir uma vantagem de 4 a 0. Grande nome da partida, Pedro precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. Depois, Wendel, em rápida troca de passes, ampliou. O Tricolor, melhor em campo, voltou a marcar com Pedro e Gabriel (contra). Pouco antes do fim do primeiro tempo, o centroavante Pedro ainda faria mais um e fecharia a conta em 5 a 0.

Veio a segunda etapa e o Fluzão voltou com tudo disposto a dar prosseguimento ao show. Pedro, sempre ele, fez o quinto e o sexto (de pênalti). Wendel também marcou mais duas vezes e Ramon deu números finais ao confronto.


Sem comentários