PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O meia Arias, do Fluminense, ganhou moral em publicação da FIFA
O meio-campista Jhon Arias, do Fluminense, recebeu um apelido inesperado da FIFA. Neste sábado (17), a entidade publicou, em seu site oficial, uma matéria destacando a participação do Tricolor no torneio e a importância do camisa 21 para a equipe.
Durante a matéria, Arias chegou a ser chamado de “Pelé colombiano”. O meia do Flu respondeu a brincadeira e deixou de lado a comparação, destacando sua admiração pelo ex-camisa 10 da Seleção Brasileira.
– Não, não, não, está louco? Longe disso! O Pelé – que descanse em paz – foi um dos grandes da história. Está louco. Nunca vai ter alguém igual, nem parecido. Eu, como colombiano, posso falar da grandeza que tem o Pelé na Colômbia e no mundo inteiro. É um dos maiores do futebol. Eu tomo isso como brincadeira, mas me chamar de Pelé colombiano é demais.
A matéria publicada pela FIFA segue destacando o grande momento de Arias com a camisa do Fluminense, principalmente no quesito assistências. Em 2025, ele soma 11 passes para gols em 23 jogos, além de três gols. Ídolo da torcida, ele já é o segundo maior garçom do Clube no ranking.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais