Alguns dos líderes do Bom Senso F.C
Alguns dos líderes do Bom Senso F.C

O Campeonato Brasileiro poderá ser paralisado nos próximos dias. Isso porque o Bom Senso F.C avisou que os jogadores poderão entrar em greve de forma imediata se a diretoria do Náutico não pagar parte dos salários ao elenco. Os atletas da equipe pernambucana prometeram não entrar em campo contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã.

Liderado pelo volante e capitão Martinez, o elenco se pronunciou nesta quinta contra a falta de compromisso da diretoria em relação aos pagamentos, principalmente daqueles que não vão ficar em 2014 ou estão lesionados. Os alvirrubros então fizeram a ameaça de não jogar contra o Cruz-Maltino caso a dívida não seja paga até esta sexta-feira. Veja abaixo a nota do movimento Bom Senso F.C:

“Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários.

Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes.”

 


Sem comentários