Peneira: Olheiro do Flu busca jovens talentos em Roraima

Peneira: Olheiro do Flu busca jovens talentos em Roraima

A garotada de 10 a 16 anos que deseja ser jogador de futebol profissional não podem perder a peneira oficial do Fluminense (RJ), que vai acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, no estádio Ribeirão, a partir das 8h30.

A seleção, que será coordenada pelo Observador Técnico do Tricolor Carioca, Carlos Junior Cintra, tem parceria com o Extremo Norte, que faz um trabalho específico com crianças e adolescentes. Porém, vale ressaltar que a peneira será aberta para atletas de outros clubes.

Em visita a Boa Vista, o Observador Técnico de futebol, Paulo Nascimento, que também vai participar como olheiro da peneira, destacou que os atletas do Norte , principalmente Pará, Amazonas e Roraima, são diferenciados.

– Ando por todo o Brasil a procura de novos talentos e posso afirmar que Roraima tem um potencial incrível. Vários atletas já saíram para jogar em times importantes e até na Seleção Brasileira, e isso está abrindo os olhos dos dirigentes de outros clubes – disse Paulo, que foi o intermediador com time das Laranjeiras.