Brasil encara o Egito neste sábado, em amistoso antes do início da Copa do Mundo
Apostando na formação 4-2-4 nos últimos jogos da Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti pode promover uma variação tática no amistoso de daqui a pouco, às 19h, contra o Egito, o último antes da estreia na Copa do Mundo, dia 11 de junho, diante do Marrocos.
Com a escalação da seleção divulgada e a entrada de Lucas Paquetá, o treinador abre margem para um clássico 4-3-3, tendo o meia mais como um camisa 10, com dois pontas abertos, Raphinha e Vinícius, e um centroavante fixo: Igor Thiago.
O NETFLU conta com parceiros licenciados para operar no Brasil.
Escolha a plataforma que melhor atende ao seu perfil e acompanhe cada partida com ainda mais emoção.
+18 Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF Nº 2.103, de 30 de dezembro de 2024.
No entanto, nada impede que Paquetá também faça uma função mais avançado, atuando por trás dos atacantes. Somente o posicionamento em campo após o apito inicial é que vai definir. Contra o Panamá, Matheus Cunha e Luiz Henrique foram titulares. Já contra o Egito, iniciam no banco.
O Brasil está no Grupo C do Mundial de seleções ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo se classificam, bem como os oito melhores terceiros colocados no doze grupos. Serão 32 seleções avançando à fase 16 avos e, posteriormente, oitavas, quartas, semifinal e final.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais

