Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Perfil do Fluminense relembra festa da torcida tricolor no Beira-Rio há um ano

Yan Rocha

O dia 4 de novembro de 2023 está gravado eternamente na história do Fluminense Football Club. Todavia, para que ele tenha existido, foi necessário primeiro o dia 4 de outubro de 2023, data da virada do Time de Guerreiros contra o Internacional.

Após um empate por 2 a 2 com um jogador a menos no jogo de ida, no Estádio do Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras foi buscar fora de casa um vitória heroica nos minutos finais diante do rival gaúcho. John Kennedy marcou primeiro, depois foi a vez de Germán Cano.

Vale lembrar que durante todo o segundo tempo do duelo entre os clubes brasileiros na Copa Conmebol Libertadores, a torcida do clube tantas vezes campeão fez uma grande festa, onde a música “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, ficou marcada. Relembre o momento em post do Fluzão nas redes:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc)

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais