Levir Culpi vem acumulando recordes no Fluminense. Sob seu comando, o time disputou oito jogos e não perdeu. Com Marcão, foram duas vitórias. O período de dez partidas sem derrota é algo inédito nos últimos quatro anos. Desde a campanha da conquista do tetracampeonato brasileiro, em 2012, que o time não ficava tanto tempo sem perder.

E não é só isso. Se o Tricolor ficar mais cinco jogos sem ser derrotado, iguala sua melhor sequência neste século. Em 2010, também durante a campanha de um título brasileiro, o Fluminense atingiu a marca de 15 partidas de invencibilidade no primeiro turno do Brasileirão daquele ano. O técnico era Muricy Ramalho. Do atual elenco, apenas dois remanescentes: Fred e Gum.

Para repetir a marca de 15 jogos sem perder, o Flu terá de passar por Volta Redonda, Vasco, Atlético-PR (adversário na final da Primeira Liga) e mais dois adversários ainda desconhecidos na semifinal e na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ferroviária-SP e Salgueiro-PE. A equipe de Araraquara vencer a primeira partida por 1 a 0. O jogo de volta será na próxima quarta.

2


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger