Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Perto de jogar a Copinha pela terceira vez, atacante do Fluminense projeta competição

PV Vasconcellos

João Lourenço já teve experiência no torneio e até nos profissionais do clube

A partir do dia 3 de janeiro, o Fluminense iniciará a sua jornada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E um dos “veteranos” do time é João Lourenço. Afinal de contas, o atacante de 19 anos já disputou duas edições e também tem experiência nos profissionais. Ele conta o que espera da competição.

– Jogar a Copinha é uma experiência única e desafiadora para qualquer atleta. A intensidade dos jogos em um intervalo de tempo tão curto exige muito de nós. Cada partida é uma decisão, às vezes, com estádios cheios, então temos que entrar em campo mentalmente fortes e dar nosso melhor em busca da vitória – disse ao site oficial.

Em 2023, João Lourenço participou de quatro das cinco partidas disputadas pelo Fluminense na Copinha. Foi titular em três e chegou a fazer um gol. Deixou sua marca na goleada de 6 a 0 frente ao Imperatriz-MG, pela segunda rodada.

João Lourenço já foi aproveitado no profissional do Fluminense e tem título

Promessa de Xerém, João Lourenço já tem uma participação na equipe profissional do Fluminense. Disputou um jogo na campanha do título carioca em 2023.

Demais “veteranos” do Fluminense na Copinha

Além de João Lourenço, o volante Luis Fernando e o atacante Enzo também irão para a sua terceira edição de Copa São Paulo. Pentacampeão, o Fluminense não conquista a competição desde 1989. É o segundo maior vencedor, ao lado do Internacional. O Corinthians, com 11 títulos, é o recordista.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais