Foto: Lucas Merçon/FFC

Contratado junto ao Criciúma em 2019, o zagueiro Nino está perto de completar 100 jogos com a camisa do Fluminense (atualmente, tem 95). Em entrevista à TV Globo, o atleta se disse grato por estar próximo de atingir uma marca significativa pelo Tricolor e reafirmou o quanto representa para ele estar no Tricolor.

– É gratificante. Representa muito. Sempre deixei claro a identificação que tive desde a minha chegada, com o clube, com os funcionários, com os torcedores. O Fluminense é um clube muito especial e eu fico feliz de ser dentro do elenco um dos que mais representou, que mais vezes entrou em campo. Espero que esses números aumentem, que cheguem a 100, 150, 200, que eu tenha uma vida longa dentro do clube e que possamos conquistar grandes coisas juntos – disse ele.

Titular do Time de Guerreiros ao lado de Luccas Claro, Nino estará em campo nesta terça-feira, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Fluminense enfrenta o Macaé, em Volta Redonda, e busca voltar para o G4 da competição.