Mudança do clima no meio da partida será a grande cartada do jogo (Foto: Reprodução/Konami)
Mudança do clima no meio da partida estará presente no jogo (Foto: Reprodução/Konami)

A Konami comemora 20 anos da franqui Pro Evolution Soccer e anunciou novidades do PES 2016. Dentre as principais estão mudanças climáticas durante as partidas, um novo sistema de colisões dos jogadores e um modo Master Liga totalmente retrabalhado.

As disputas individuais também foram melhoradas, garantindo respostas ainda mais precisas e eficientes. Outros pontos que foram alvos de melhorias foram inteligência artificial, animações, habilidade dos goleiros e comemorações, que agora poderão ser influenciadas pelos jogadores. Física melhorada e alterações no modo myClub também fazem parte do cardápio. Quem tiver PS4 e PS3 terá um sistema de importação de imagens, útil principalmente para alterar os uniformes e emblemas de clubes não licenciados.

Além disso, o jogo da Konami obteve, por mais três anos, a licença da Liga dos Campeões  da Europa e Liga Europa como seus trunfos na disputa contra o maior concorrente, o Fifa, da Eletronic Arts. O PES conta ainda com a Copa Libertadores e Sul-Americana e terá equipes brasileiras, como nas últimas edições.

PES 2016 será lançado oficialmente em 15 de setembro deste ano para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Sem comentários