PES 2020: Flu ainda não conta com elenco integral licenciado

Clube, porém, argumenta que outros nomes aparecerão numa atualização online

Considerado um dos principais games esportivos do mundo e maior concorrente do Fifa, o PES 2020 estreou com muitas novidades. Entretanto, os tricolores ainda não poderão escolher o Fluminense e se deparar com o elenco integral (ver foto). O clube não possui direito de imagem de boa parte do plantel e as negociações, conforme apuração do NETFLU, acabaram não saindo a tempo para que determinados atletas aparecessem no jogo.

A situação, porém, deve ser sanada em parte. Atualmente com apenas seis jogadores disponíveis no jogo, a plataforma deverá disponibilizar outros nomes, em breve, numa atualização online. Mesmo assim, o elenco integral, provavelmente, não ficará à disposição dos players. O site número 1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube que contra argumentou:

– Os jogadores que o clube tem o direito de explorar a imagem coletiva ou individual estarão no game em através de uma atualização online – explicou.

Dos atletas reais do grupo aparecem Matheus Ferraz, Gilberto, Caio Henrique, Ganso, Daniel e Digão. Veja os elencos dos clubes cariocas no jogo da Konami:

Apenas sete jogadores do elenco atual aparecem disponíveis no game