Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

Através de seu perfil no Facebook, o presidente do Fluminense se manifestou sobre ações sociais de jogadores do clube. Michael visitou o Instituto Pro Criança Cardíaca no começo da semana. Veja abaixo o depoimento de Peter Siemsen:

“Com frequência, o Fluminense leva seus jogadores a hospitais para visitarem crianças e adolescentes. Já fomos para o INCA, Hemorio, Instituto Fernandes Figueira, Hospital Pro Criança Cardíaca, entre outros. Com o apoio da Unimed, fizemos também no clube, mais de uma vez, a campanha “Sangue de Guerreiro” para coletar doações entre os tricolores. 

Todas essas ações sociais têm algum tipo de visibilidade, mas há algumas no dia a dia que raramente aparecem. Costumamos receber pedidos especiais de visitas de pais com seus filhos que sofrem algum problema de saúde. As cenas são sempre muito emocionantes. São pequenos tricolores que querem ter alguns minutos de alegria perto de seus ídolos.

Ontem recebi uma bela mensagem de uma família de Teresópolis que veio ao clube trazer um garoto com câncer no cérebro para realizar o sonho de conhecer o Fred. Sempre atencioso, o nosso camisa 9 atendeu o menino com muito carinho. Tenho certeza de que esse tipo de visita, além de propiciar ainda mais vontade de viver para a criança, traz uma energia positiva para o nosso ambiente.”


Sem comentários