1Apesar das inúmeras críticas dos torcedores, Cristóvão Borges segue treinador do Fluminense. Ele tem o respaldo do vice de futebol, Mário Bittencourt, e do presidente Peter Siemsen, que diz não se deixar abalar com os recentes resultados desfavoráveis do time.

– Da mesma forma que o início, lá no ano passado, foi arrasador, com muitos resultados positivos, e se criou uma áurea de que tudo seria maravilhoso… eu não concordava com a euforia inicial. As derrotas também, mesmo que seja para time pequeno, não devem ser. Diante do quadro de ambiente interno, por exemplo, acho que o resultado no fim de 2014 foi muito bom, exceto a derrota para o América-RN – avaliou Peter, que completou:

 
 
 

– Volto a dizer, estava se visando um trabalho a longo prazo. Era um técnico que tinha um custo-benefício interessante. Então, a gente entendeu que é normal, quando se trabalha com técnico novo, olhando o futuro, que podem acontecer situações adversas. Dada a situação que o Fluminense viveu, acho que o resultado foi muito bom no Campeonato Brasileiro. O Fluminense, hoje, no Estadual, reflete o Fluminense do ano passado.


Sem comentários