Fred não joga mais em 2013
Fred não joga mais em 2013

Victor Favilla, coordenador médico do Fluminense, explicou a situação de cada jogador lesionado e os que se recuperam de lesão. Fred não joga mais em 2013, enquanto Diego Cavalieri deve enfrentar o Galo. Confira:

DIEGO CAVALIERI
– Como é de conhecimento, sofreu uma ferida no polegar, uma lesão grave, profunda e quando ele corre ainda sente dor. Acreditamos que essas dores vão diminuir muito e quando isso acontecer, vamos pensar no jogo (contra o Atlético). Mas ainda estamos na fase inflamatória.

BRUNO
– Bruno consegue fazer todos os movimentos em campo, mas não consegue bater em bola. Sente dor, pubalgia, continuamos tratando para tentar uma recuperação mais rápido. As pessoas me cobram porque eu não faço previsão. Previsão é loteria.

LEANDRO EUZÉBIO
Teve uma entorse importante. Vamos tratar, para ver se ele volta amanhã (quinta). Está com dor ainda. Foi uma entorse em cima de uma entorse. Temos muita esperança para sábado.

CARLINHOS
– Sofreu uma lesão importante, grave. Tivemos uma infelicidade de dois atletas com desinserções, e quando isso acontece, a recuperação é mais lenta do que o normal. Vocês acompanharam que o Carlinhos faz exercícios, mas não está curado. Fará uma ressonância de controle.

DIGUINHO
– Faz um trabalho intenso. Ele está com a musculatura mais pesada, mas temos que adequar. Ele trabalhou muito ontem (terça), hoje demos uma segurada. Sem previsão.

WAGNER
– Wágner saiu (do treino desta quarta) por causa de um trauma, mas não acreditamos que vá ser problema.

BIRO-BIRO
– Tem uma tendinite no tendão de aquiles, mas deve jogar após tratamento.

FRED
– Fred teve uma lesão de grande magnitude, uma lesão grave, Fez todo o tratamento que poderia ser feito e se dedica muito ao tratamento. Realizamos nessa semana uma ressonância magnética de controle. O atleta não está curado. Não estando curado, nós podemos evoluí-lo, fazer alguma coisa com ele, mas não podemos contar com o Fred, porque cria falsas expectativas. Ele não entra em campo ainda esse ano. O Fred não tem condições de jogar

 

 


Sem comentários