(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense tem muitas ausências por problemas físicos para a partida deste domingo, às 20h30, contra o São Paulo, no Maracanã. O técnico Marcão não pode contar com sete atletas ao todo, sendo que seis deles são por natureza médica. Começando por Lucca, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra a Chapecoense e já iniciou tratamento.

Quem também sentiu dores na coxa esquerda foi o volante Martinelli, ficando fora da lista de relacionados. Gabriel Teixeira e Egídio são outros dois que seguem desfalcando a equipe em função de dores musculares, mas já se encontram em trabalho de transição para voltar a treinar com o grupo no CT. O único desfalque que não se enquadra nesse quesito é o colombiano Jhon Arias.

O colombiano foi liberado para acompanhar o enterro de sua avó na última semana e retornou ao Brasil no sábado. Apesar disso, não foi relacionado, pois não treinou durante a semana. Completam a lista Hudson e Ganso. O primeiro, submetido a uma cirurgia no joelho direito, enquanto que o segundo a uma cirurgia no braço direito. Ambos seguem trabalho de recuperação.