Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

“Poderia ter sido 3 a 0 para o Fluminense”, opina comentarista após empate com Bahia

João Pedro Conze

Partida acabou em empate sem gols

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

O Fluminense teve mais uma partida diante de sua torcida no Maracanã na última quarta-feira (30). Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros teve chances, mas acabou ficando no 0 a 0 contra o Bahia.

Bruno Azevedo fala sobre empate entre Fluminense e Bahia

No Charla Podcast, o jornalista Bruno Azevedo comentou que o Flu saiu do jogo com “gosto amargo” pelo que foi apresentado em campo.

– Fluminense sai com um gostinho amargo, não só por jogar em casa, mas pelo que foi a partida. O Bahia teve bons momentos no primeiro tempo, mas foram momentos curtos, em torno de 15 a 20 minutos, o Bahia exerceu uma pressão, teve alguns lances interessantes, chegando na área do Fábio, dando trabalho à defesa do Fluminense.

Soteldo Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

– Só que depois o Fluminense se reorganizou, e aí teve o controle da partida, no primeiro tempo, a partir dos 20 minutos, e no segundo tempo todo. Fluminense sai com esse 0 a 0, se a gente falar aqui que esse jogo poderia ter sido 3 a 0 para o Fluminense, não seria exagero. Só para lembrar, dois gols perdidos inacreditavelmente, o primeiro do Hulk e o segundo do Canóbio, fora outras oportunidades. O Fluminense perdeu oportunidades, mas o Ronaldo, ele foi realmente um gigante para que o Bahia saísse com um ponto no Maracanã.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Leia mais