Ponte Preta já admite vender zagueiro; Flu e Santos na disputa

Ponte Preta já admite vender zagueiro; Flu e Santos na disputa

renato chavesA direção da Ponte Preta cedeu em relação a Renato Chaves. Após negar a venda do zagueiro, admitiu pela primeira vez negociá-lo. Santos e Fluminense têm interesse e fizeram propostas que, desta vez, agradaram ao clube campineiro. Os cariocas têm a vantagem na disputa.  A situação será definida ao longo da próxima semana.

Assim que soube que o Peixei apresentou uma oferta à Macaca, o Flu fez nova proposta, superior à primeira. No caso do Santos, a Ponte já avisou  só aceita fazer negócio desde que receba a dívida, de aproximadamente R$ 800 mil, pelo empréstimo do atacante Rildo. Caso contrário, sem chance.

A recentre transferência de Wellington Paulista para a Macaca, com a liberação do Flu e divisão dos salários, conta pontos a favor do Tricolor das Laranjeiras.

O Alvinegro de Campinas sabe que é impossível alguém cobrir a multa – R$ 20 milhões – e está disposto a aceitar um valor considerável “interessante”. A proposta salarial para o atleta também é superior à anterior, o que também influencia na decisão.


Sem comentários