Agora camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa está leiloando a última 40 que usou pela equipe. E o motivo é para lá de nobre. O valor obtido com a venda da peça será revertido para o menino Calebe, que sofre de uma doença chamada holoprosencefalia.

Em post no Instagram, o jogador tricolor explicou as regras do leilão e também divulgou conta para quem puder ajudar a criança independentemente de concorrer à camisa.

Veja a postagem:

Galera, estou fazendo um leilão da última camisa 40 que usei. Todo dinheiro será revertido para a família do Calebe, essa criança que sofre de uma doença chamada 'holoprosencefalia'. O leilão terá duração de 15 dias e os lances deverão ser realizados na minha página oficial do Instagram, nos comentários dessa foto. Ao final da data estipulada, entrarei em contato com o vencedor através de direct message(DM). Entrega da camisa será pessoalmente. O número da conta para quem quiser ajudar o Calebe diretamente está embaixo. Vale lembrar que doações para essa conta não fazem parte do leilão. CONTA PARA DOAÇÃO À PARTE Caixa Econômica. Agência: 0880 Operação: 013 Conta: 00178191-7 Daniele Aguiar de Jesus Nogueira (mãe do Calebe) CPF: 105.018.387-83 Deus abençoe muito vocês, obrigado pela ajuda!! Saudações tricolores 🇭🇺 @marcosjroficial Que outros sigam seu exemplo.

Uma foto publicada por Gustavo Scarpa (@10gustavoscarpa) em