Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C
Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Depois de Paulo Vitor, que abandonou o Fluminense para acertar com o Vasco, o clube das Laranjeiras poderá perder mais uma de sua revelações. O volante Íkaro, da equipe sub-20, conseguiu na justiça a rescisão de seu contrato, que terminaria em 31 de outubro deste ano. O Tricolor não depositava o FGTS do jogador desde dezembro de 2012.

O Flu, que detinha 60% dos direitos econômicos, tentará inverter a situação. Íkaro, porém, tem propostas e está perto de acertar com uma nova equipe. Um clube da Itália, de São Paulo e dois do Rio querem a joia de Xerém.

– Estamos com várias propostas, inclusive da Itália, Rio e São Paulo. Estamos analisando, aí vamos sentar e decidir qual a melhor opção. Esperamos que na próxima semana ele já esteja treinando no novo clube – disse José Pessoa Junior, empresário de Ikaro.

Via redes sociais, a promessa já se despediu do Fluminense:

“A todos os amigos, gostaria de comunicar oficialmente meu desligamento do Fluminense FC. Foram três anos de muito aprendizado e amizades, mas precisava tomar uma decisão. E por motivos particulares, que me dou direito de não querer divulgar, resolvi sair. Quero agradecer a todos e dizer que em breve estarei com novidades, logo após uma análise com as pessoas que confio”.


Sem comentários