David Braz ganhará chance na equipe titular diante do Sport (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com Nino na seleção e Luccas Claro poupado, David Braz será titular no Fluminense no encontro com o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a proximidade da ida das oitavas de final, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o zagueiro não quer nem saber de pensar na competição internacional ainda.

O defensor destacou a importância do grupo entrar completamente focado no jogo frente ao Sport para voltar a se aproximar das primeiras posições do Brasileirão.,

— A expectativa é de um jogo difícil. Sabemos que o Sport está com seus problemas, mas tem jogadores quevão procurar honrar a camisa. Brasileiro não tem jogo fácil. Sempre é difícil enfrentar eles lá. A expectativa é de um jogo difícil, mas estamos nos preparando para poder a vitória. Precisamos somar pontos na busca de estar entre os primeiros colocados. Depois do Sport, vamos pensar na Libertadores – disse.

O Fluminense chegou para a 11ª rodada com 14 pontos e a 11ª posição no Brasileiro. Na próxima terça, pega o Cerro pela Libertadores.