(Foto: Maílson Santana/FFC)

Fred confirmou que dará prosseguimento ao plano de se aposentar no meio desta temporada. Seu contrato se encerra no dia 21 de julho, data dos 120 anos do Fluminense. Ainda assim, conforme apurou o NETFLU, a diretoria não pensa no momento em ir ao mercado para contratar um centroavante.

Apesar da saída do ídolo, é de entendimento interno que existem boas opções no elenco. Germán Cano é o títular incontestável e será dada uma nova chance a John Kennedy, de volta aos treinos após se recuperar de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito em virtude de uma fratura sofrida jogando pelada nas férias.

 
 
 

Por mais que John Kennedy tenha ficado com a imagem um pouco arranhada em virtude do episódio, ele ainda é visto como um jogador de enorme potencial.

Fora isso, Willian Bigode é um atacante que também pode atuar centralizado em caso de necessidade e o Fluminense ainda conta com o jovem Samuel Granada. O último retornou após disputar o Cariocão Betfair 22 emprestado ao Nova Iguaçu e ter feito boas atuações. O centroavante marcou seis gols no Estadual.