Meia José Paradela foi mais uma das baixas confirmadas do River (Foto: Reprodução do Instagram)

Depois de enfrentar o Independiente Santa Fe sem nenhum reserva e com o meia Enzo Pérez improvisado no gol, o River Plate teve nesta sexta-feira a confirmação de mais dois jogadores infectados pelo novo coronavírus. O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri e o meia José Paradela testaram positivo para Covid-19. Logo, no presente momento o time argentino tem apenas nove para a partida da próxima terça, contra o Fluminense, no Monumental de Núnez.

O meia Enzo Pérez, diga-se de passagem, ainda se recupera de uma lesão muscular. O zagueiro Pinola está em recuperação de uma fratura no braço e pode ter condições de ir a campo. Além deles, o River ainda vive a expectativa que 15 dos 22 infectados pela Covid-19 (os primeiros a pegar a doença) possam se reabilitar e, se testarem negativamente para coronavírus na segunda poderão ir a campo no dia seguinte.

Confira o panorama do River:

Jogadores não infectados e disponíveis para o jogo com o Fluminense:
Enzo Pérez, Tomás Lecanda, David Martínez, Jonatan Maidana, Milton Casco, Jorge Carrascal, Felipe Peña, Julián Alvarez e Agustín Fontana.

Jogadores em quarentena/machucados que podem ter condições de enfrentar o Flu:
Franco Armani, Enrique Bologna, Germán Lux, Franco Petroli, Paulo Díaz, Robert Rojas, Nicolás de la Cruz, Bruno Zuculini, Agustín Palavecino, Santiago Simón, Tomás Castro Ponce, Rafael Borré, Matías Suárez, Federico Girotti, Javier Pinola e Benjamín Rollheiser.

Jogadores em isolamento/machucados sem condições de jogo na terça:
Ponzio, Montiel, Vigo, Beltrán, Londoño, Angileri e Paradela.