Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Por que Lezcano não joga? Zubeldía comenta sobre atletas com pouca minutagem e inchaço do elenco

PV Vasconcellos

Treinador falou sobre a gestão grupo no Fluminense

Além da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, outro tema da entrevista coletiva do técnico Luís Zubeldía foi o elenco tricolor e os atletas que não tem tido muitas oportunidades de atuar.

Ao ser perguntado sobre a baixa minutagem do meia paraguaio Rubén Lezcano, o treinador comentou sobre o inchaço do grupo e citou outros jogadores como Lavega e Santi Moreno.

– Tenho muitos jogadores, vou vendo o crescimento que eles têm nos treinos. Sou um treinador que permanentemente está observando quem não joga. Todo o meu estafe, a minha comissão está observando. A partir daí vamos vendo o rendimento. Posso ser injusto com alguns, o treinador sempre tem que tomar decisões. Não é fácil. Alguns estão em processo de crescimento, por juventude, por ser estrangeiro, diferentes motivos – disse ele, complementando:

– É o mesmo processo do Riquelme, que comigo ainda pode crescer muito. Pode ser por ser estrangeiro, como é Lezcano, Lavega, Moreno. Tenho jogadores que são muito competitivos, como o caso do Keno, o Soteldo, que tem muita experiência. Hoje jogou o Facundo, que foi bárbaro, bárbaro. Fiquei muito contente com ele. Otávio entrou também e deu equilíbrio para a equipe, Hércules também. Trato de prestar atenção a todos e, depois, tomo as decisões – concluiu.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.

Read more