Por um fio: Balançando, Enderson está decidido a por R10 no banco

Por um fio: Balançando, Enderson está decidido a por R10 no banco

enderson moreiraEnderson Moreira já decidiu: com a atual condição física e técnica, Ronaldinho Gaúcho, quando se recuperar da virose, será banco no Fluminense. E isto pode gerar uma crise dentro das Laranjeiras. Publica o jornal Extra nesta terça-feira que o camisa 10 reclamou internamente ao tomar conhecimento, ainda no sábado, que seria reserva no clássico com o Flamengo.

A razão de Enderson é um tiro no próprio pé, diz a reportagem. Pressionado na saída do Maracanã, após o Fla-Flu, o presidente Peter Siemsen chegou a dizer de cabeça quente que trocaria o comando. Mas, ao pensar e ouvir o vice de futebol Mário Bittencourt, desistiu. Além disso, o mandatário convive a cobrança de conselheiros, que já pedem a cabeça do treinador.

O Fluminense nega que Ronaldinho tenha se recusado a ficar no banco de reservas e afirma que o fato de não ter jogado o clássico e estar fora da partida contra o Coritiba é apenas em decorrência da virose. Fato é que com ou sem R10, Enderson Moreira corre risco de ser demitido caso o Tricolor perca pela quinta vez consecutiva no Brasileiro.


Sem comentários