(Foto: Mailson Santana - FFC)

De acordo com informações do portal GE, ainda não será nesta terça-feira que Roger Machado terá sua força máxima pela primeira vez no Fluminense. Isso porque Luccas Claro segue fora, assim como Matheus Ferraz, ambos com problemas físicos. Quem também pode não ter condições de jogo é o volante Yago, que virou dúvida para o treinador. Na zaga, a tendência é que Frazan siga na equipe. Rafael Ribeiro e Reginaldo correm por fora. Já no meio, Wellington deve ser o escolhido caso Yago não possa atuar.

Com um problema na coxa esquerda, Luccas Claro chegou a treinar com bola no último sábado, mas continuou na transição no treino de domingo e deve ser preparado pela comissão técnica tricolor para o confronto contra o Macaé, na próxima rodada do Carioca. Já Matheus Ferraz, ainda continua com dores no joelho direito e não irá para o jogo. Por último, Yago sentiu um incômodo muscular nos últimos treinos e não tem presença garantida. O volante foi autor de um dos gols na vitória sobre o Boavista.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense, segundo o portal GE, tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Yago (Wellington), Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.