
Treinador argentino vai, aos poucos, conhecendo melhor o elenco do Fluminense
Sem Kevin Serna, convocado pela seleção colombiana para os amistosos da Data Fifa de outubro, o técnico Luis Zubeldía será obrigado a fazer pelo menos uma mudança na equipe titular do Fluminense que encara o Mirassol nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o portal GE, o favorito para a vaga é Keno. O camisa 11, inclusive, vem agradando nos treinos e soube aproveitar bem a primeira chance com o novo comandante. Jogou seis minutos e marcou um gol em seu primeiro toque na bola no último sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.

Com isso, a tendência é que Keno, se mantiver o rendimento, ganhe cada vez mais pontos com o treinador argentino e surja como primeira escolha dos técnicos para substituir os pontas Serna e Canobbio, hoje considerados titulares da equipe. Soteldo, quando acionado, não conseguiu render.
Lembrando que Zubeldía ainda tem outras opções para o setor, como o também colombiano Santi Moreno, o uruguaio Lavega e a cria de Xerém Riquelme Felipe. O trio recebeu pouca, ou nenhuma chance com o treinador recém-chegado até agora, mas pode ganhar oportunidades no futuro.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more