PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O Fluminense volta a campo neste domingo (30), às 16h (de Brasília), diante do Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, pela décima terceira rodada do Brasileirão. Trata-se de mais um confronto direto contra o Z4
Nesse sentido, segundo informações do portal Globo Esporte, neste segunda partida de Marcão como comandante da equipe, Tricolor deve ter o zagueiro Marlon entre as novidades para o setor defensivo. Além disso, Renato Augusto segue como opção na vaga de Gabriel Pires no meio-campo. Veja abaixo o provável time:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais