
Tricolor tem seu terceiro reforço para a temporada
Nesta quinta-feira (22), o Fluminense anunciou sua terceira contratação para esta temporada. Após várias negociações, o Tricolor das Laranjeiras trouxe Jefferson Savarino, destaque do Botafogo. Além de uma compensação financeira, Wallace Davi se juntará ao Alvinegro.
Nesta tarde, o portal GE trouxe alguns bastidores explicando a chegada do venezuelano ao Time de Guerreiros. Segundo o site, os clubes já haviam chegado a um acordo, mas esperavam a decisão do jogador, que nunca chegou a dizer “não” ao Flu.

O meia queria permanecer no Rio de Janeiro junto com sua família, recusando clubes como Corinthians e São Paulo. A princípio, Savarino não queria fazer nenhuma mudança profissional, mas mudou de ideia com o desejo do Bota em liberá-lo.
Na última quarta-feira (21), antes de se concentrar para a partida diante do Volta Redonda, o meio-campista informou a diretoria que havia chegado a um acordo com o Tricolor.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more