1Fred voltou a ser o diferencial do Fluminense. Depois da Copa, quando foi criticado exageradamente, mostrou o artilheiro que é, fazendo mais gols do que Messi, do Barcelona.

Nem Messi, nem Neymar, Diego Costa, Ibrahimovic, Benzema e Lewandowski. Todos esses grandes astros do futebol internacional não balançaram a rede mais do que o ídolo do Fluminense. Considerado o melhor jogador do planeta, Messi fez 11 gols pós-Copa. Fred, 13.  A média do argentino, porém, é melhor, já que atuou menos, mas não muito: 0,78, contra 0,61 gols por partida do brasileiro. Com os 12 gols, Fred o artilheiro da competição pós-Copa, empatado com Henrique, principal goleador geral da Série A.


 
 
 

Se ainda perde para Messi na média de gols, Fred dá um banho em outros atacantes de peso quando levado em consideração o período depois da Copa. Lewandowski, centroavante do poderoso Bayern de Munique, possui apenas sete gols em 16 partidas. Benzema, um dos destaques da grande fase do Real Madrid na temporada, tem dez gols em 16 jogos.

 


Sem comentários