Revelado no Flu, Alan é agenciado por Eduardo Uram
Revelado no Flu, Alan é agenciado por Eduardo Uram

A relação entre Eduardo Uram e Fluminense, que já é de proximidade, tende a ficar ainda mais estreita. Se confirmadas as contratações de Antônio Carlos e Hugo, agenciados pelo empresário, Uram passaria a ter uma gama considerável de jogadores seus no clube.

Atualmente, são seis nomes mais Wellington Carvalho, zagueiro, emprestado ao Ceará: os zagueiros João Filipe e Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Jean, o meia Magdiel, da base, e o atacante Lucas Gomes. Num passado recente, vários atletas do experiente agente do futebol atuaram e ajudaram ao clube a conquistar títulos importantes.

Dos atletas atuais que fazem parte da empresa de Uram, nomes como os de Bruno, Carleto, Antônio Carlos, Cícero, Maicon, Diego Souza e Wellington Nem marcaram época, seja no título estadual de 2005, como o da Copa do Brasil de 2007 e os Brasileiros de 2010 e 2012. Outros  atletas do empresário que estiveram no Tricolor foram: Leonardo Moura, Alan, André Lima, Julio Cesar (atacante), Renato Silva, Adeílson, João Paulo e Rafael Pernão.


Sem comentários