(Foto: Mailson Santana - FFC)

O volante Martinelli foi um dos poupados do Fluminense na partida do último domingo, diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Nesta quinta, contra o Santos, o volante retorna e estará à disposição do técnico Roger Machado para o duelo.

– Estou bem, esse descanso é bom para todo jogador, deixa a gente mais disposto dentro de campo. Neste período a gente também tem todos os treinamentos para recuperar a parte física. Estou pronto para voltar e ajudar o Fluminense – garantiu o jogador, que prevê uma partida complicada para o Time de Guerreiros no Maracanã:

– A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, que o Santos é um adversário muito qualificado. Então nós fizemos os últimos ajustes, estamos bem preparados e esperamos conseguir esses 3 pontos que serão muito importantes para a nossa sequência no campeonato. O Maracanã é um dos principais estádios do mundo inteiro. Do Brasil, para mim, é o maior. É uma honra sempre jogar nele. E nosso time fica muito confortável quando joga no Maracanã. A gente vem de grandes jogos lá, por Libertadores e Copa do Brasil. A gente fica muito à vontade e espera ir bem também pelo Brasileiro – disse.