Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

‘Pra cima, Guerreiro’; Fluminense faz publicação alusiva à presença de Canobbio na seleção uruguaia

Rodrigo Mendes

Atacante vai a campo nesta terça, em amistoso diante da Argélia

Titular no time do Fluminense, Agustín Canobbio estará em ação mais uma vez na atual Data Fifa nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), quando o Uruguai enfrentará a Argélia em amistoso no Allianz Stadium, em Turim, na Itália. Via redes sociais, o Tricolor fez postagem alusiva à presença do atacante na partida. Confira a publicação:

Fluminense destaca participação de Canobbio em amistoso (Foto: Divulgação / FFC)
Fluminense destaca participação de Canobbio em amistoso (Foto: Divulgação / FFC)

Na última sexta-feira, Canobbio foi titular e ficou em campo por 87 minutos no empate de 1 a 1 da seleção uruguaia diante da Inglaterra, em Londres. Para o jogo desta terça, o atacante do Fluminense deverá seguir no time comandado por Marcelo Bielsa.

Com isso, dificilmente terá condições de atuar pelo Flu na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, frente ao Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação uruguaia é a seguinte: Muslera, Varela, Ronald Araújo, Olivera e Viña; Canobbio, Ugarte, Valverde e Maxi Araújo; de Arrascaeta e Aguirre.

A história de Canobbio no Fluminense

Jogador de 27 anos, Agustín Canobbio foi anunciado como reforço do Fluminense em janeiro do ano passado. Assinou contrato até o fim de 2028. Tem um total de 72 jogos, com 17 gols e seis assistências pelo Tricolor.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Read more