Uma estreia para ser lembrada. Yony González começou sua trajetória com a camisa do Fluminense com tudo e, logo em seu primeiro jogo, marcou duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Americano. Após o quarto gol, o jogador ainda mostrou todo o seu carisma e “molejo colombiano” característico com uma dancinha para os torcedores.

Além disso, taticamente, o gringo também mostrou seu valor para o técnico Fernando Diniz. Yony atuou como centroavante, aparecendo com frequência como opção de passe em profundidade, como ponta, caindo pelos lados e fazendo boas jogadas, dribles e arrancadas, e mostrou desenvoltura também fora da área, voltando para buscar jogo e auxiliando na recomposição.


 
 
 

Ao final, o colombiano saiu sentindo a coxa devido ao esforço físico e deverá ser reavaliado nesta sexta-feira no CT Pedro Antônio. Caso nada de mais grave seja apontado, o jogador estará confirmado como titular no próximo domingo, diante da Portuguesa, no Maracanã, e tentará repetir a dose na estreia do terceiro uniforme.