Prazo para retiradas das recompensas do crowdfunding está perto do fim

Cerca de 10% das pessoas ainda não foram buscar seus prêmios

Aproximadamente 10% do público que participou do crowdfunding da Flu Fest 2017 ainda não resgatou suas recompensas. São quase 100 torcedores e a maioria só tem direito ao copo, pôster e livro.  A retirada ocorre no balcão da Sala de Troféus de terça a sexta entre 9h e 17h, sábado de 9h às 15h e domingo de 9h às 13h. Conforme foi informado no site do projeto www.flufest.com.br o serviço de entrega das recompensas será encerrado impreterivelmente no dia 22 de setembro, exatos dois meses após a Flu Fest. Se o titular não puder retirar, pode indicar outra pessoa para resgatar em seu lugar pelo e-mail flufest@fluminense.com.br.

Para os Tricolores que moram fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio das recompensas por correio desde que todos os custos sejam pagos pelo colaborador anteriormente. Dezenas de Tricolores já foram beneficiados pelo serviço. Mais informações, envie e-mail para flufest@fluminense.com.br. É fundamental que você indique seu endereço completo na mensagem para haver o cálculo dos custos. Os envios dos livros ocorrem uma vez a cada 15 dias. Dois envios já foram feitos desde o dia 22 de julho. A última remessa está prevista para o dia 22 de setembro, sexta-feira, data final da retirada das recompensas.

Por fim, após muitos pedidos, destacamos que as poucas unidades que restaram do livro “Campeão Mundial – O Bravo Ano de 1952”, dos autores Carlos Santoro, Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt, podem ser adquiridas pelo site www.somosfluminense.com. Conforme ocorreu com livros de outros projetos de crowdfunding do clube desde 2012, o valor foi majorado e não está prevista uma segunda edição da obra. Logo, se você deseja ter esse registro histórico em sua casa, faça a compra pelo site para garantir o seu exemplar. Os exemplares reservados do crowdfunding da Flu Fest que não forem retirados serão usados institucionalmente.