Foto: Divulgação

O Fluminense deverá ter sua eleição para o próximo triênio na segunda quinzena de novembro. Até aqui único a se lançar pré-candidato, Ademar Arrais deu entrevista ao Lance na qual falou sobre seus principais projetos. Por mais que só o advogado de 51 anos tenha se apresentado até o momento, o atual presidente Mário Bittencourt provavelmente concorrerá à reeleição.

Ademar acredita que não é o momento de pensar nas 200 assinaturas exigidas para homologar a chapa mas sim unir a oposição em prol do Fluminense.


 
 
 

– A minha meta não é conseguir juntar 200 fichas. Minha meta é conseguir juntar com a máxima urgência a oposição e lideranças fundamentais para o clube, que infelizmente ainda não consegui, como Pedro Antônio, Dr. Celso Barros, Ricardo Tenório, Marcelo Souto, Dr. Francisco Horta, Dr. Roberto Horcades, Frente Ampla Tricolor, Bruno Freitas, Rafael Rolim, Gilson Mauriti , Nelson Vaz Moreira, Cacá Cardoso, Carlos Eugênio Lopes, Diogo Bueno, Gustavo Marins, Nardo, Michel Simoni, dentre outros grandes tricolores, que juntamente com a liderança de Ney Britto, ex-presidente do IBEF e atual gestor financeiro da Confederação Internacional de Voley, junto a um conjunto de Executivos financeiros poderão nos ajudar nesse grande projeto de transformação, profissionalização e consequentemente melhorias do Fluminense. Conseguindo isso, 200 fichas para o conselho será algo desprezível. Ganharemos a eleição com certeza.