Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Preocupação? Fluminense tem muitos pendurados para duelo com Flamengo

João Pedro Conze

Tricolor vai a campo no sábado

Vindo de empate em sua estreia na Libertadores, o Fluminense volta a disputar o Campeonato Brasileiro neste sábado (11). Pela 11ª rodada, o Time de Guerreiros será o mandante no Maracanã diante do Flamengo. A bola vai rolar às 18h30, horário de Brasília.

Fluminense tem seis pendurados no Brasileirão

Querendo se manter na briga pela liderança da competição, o Tricolor das Laranjeiras precisa estar de olho em sua lista de pendurados para enfrentar o Rubro-Negro.

O atacante Canobbio, os zagueiros Freytes e Jemmes, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e os volantes Martinelli e Nonato têm dois cartões amarelos.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Com isso, vale ressaltar que Lucho Acosta, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, está novamente à disposição de Luis Zubeldía.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more