Preparador explica como foi primeiro treino de Henrique no Flu

Preparador explica como foi primeiro treino de Henrique no Flu

No Fluminense, Henrique reencontrou velhos conhecidos, como Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez - FFC)
No Fluminense, Henrique reencontrou velhos conhecidos, como Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez – FFC)

Poucas horas depois de chegar aos Estados Unidos, Henrique já foi a campo treinar pelo Fluminense na manhã desta quarta-feira, às 9h20 (12h20 de Brasília), no IMG Academy, em Bradenton. Preparador físico do clube, Luis Fernando Goulart explica como foi a primeira atividade, reiterando que o condicionamento do zagueiro não será problema, pois ele estava trabalhando no Napoli.

– Henrique é um atleta que já vinha treinando, estava no meio da temporada na Itália. Pela manhã fez apenas um exercício aeróbico, de baixa intensidade, para começar a dar uma reativada, pois ficou parado nos últimos dias. Mas quanto a essa parte física dele acredito que não será problema, é um atleta que tem um nível de força muito bom e vai estar tranquilo para acompanhar o ritmo de treinamento do restante da equipe – disse.

No Fluminense, Henrique reencontrou velhos conhecidos. Além de Fred, com quem atuou junto na Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira, também reviu Pierre e Diego Cavalieri, companheiros dos tempos de Palmeiras. O goleiro, inclusive, havia conversado com o defensor quando ele negociava e o aconselhou a acertar com o Tricolor.


Sem comentários