Preparador físico da seleção vê Fred em boas condições

Preparador físico da seleção vê Fred em boas condições

Dono da camisa 9, Fred é observado pelos profissionais da seleção (Foto: Mowa Press)
Dono da camisa 9, Fred é observado pelos profissionais da seleção (Foto: Mowa Press)

Dono da camisa 9 da seleção brasileira, Fred é observado pelos profissionais da comissão técnica. E o preparador físico Paulo Paixão o vê em boas condições físicas para representar o país. Paixão aposta que o atacante do Fluminense chegará muito inteiro para a disputa da Copa do Mundo.

– Na minha ótica, o Fred está muito bem. É lógico que a falta de gols faz com que ele seja olhado desta forma negativa. O que falta mesmo é sair os gols que todos esperam que ele faça. Clínica e fisicamente, ele melhorou muito. Com certeza pela excelência técnica do jogador, ele vai produzir ainda mais e vai ajudar e muito a nossa seleção nesse Mundial – disse.

Até o Mundial, Fred pode ter 11 jogos oficiais pelo Fluminense. E, para Paixão, esse número está de bom tamanho, uma vez que ele confia muito nos seus companheiros de profissão no Brasil.

– Eu confio em todos os preparadores físicos do Brasil, pois,para mim eles são os melhores do mundo. Consequentemente, o Fred podendo ter tempo para trabalhar, jogando pelo seu clube, ele vai chegar na Copa num estado muito bom, e é isso que nós esperamos – afirmou.


Sem comentários