
Tricolor vai a campo às 21h30
O Fluminense está pronto para mais um desafio nesta quinta-feira (22). Às 21h30, horário de Brasília, o Time de Guerreiros enfrenta o Nova Iguaçu fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Como noticiado anteriormente, o Tricolor das Laranjeiras volta a contar com seus principais jogadores nesta noite. Em entrevista à FluTV antes da partida, Maxi Cuberas, que está no comando da equipe enquanto Luis Zubeldía está afastado, falou sobre a necessidade de vencer.

– Preparamos nossa equipe para ganhar, nosso escudo demanda vitória. Agora unificamos os grupos, então já direcionamos as cargas de trabalho, com o objetivo de elevar os níveis físico, tático e técnico dos nossos jogadores.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more