Mário lembra que outros presidentes também têm características de estarem juntos de seus times (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva concedida no fim da manhã desta sexta-feira, diretamente no CT Carlos José Castilho, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, anunciou a criação do departamento “Flu Legends”.

O projeto tem por finalidade estreitar o relacionamento com os ex-jogadores tricolores, da mesma maneira que clubes europeus como o Barcelona, por exemplo, fazem.

– A gente está criando o “Flu Legends”, que vai ser um departamento de relacionamento com os ex-atletas do clube. Semelhante a clubes europeus como Barcelona e outros tantos que criaram departamentos de apoio e de relacionamento com ex-atletas do clube. A gente está desenvolvendo esse projeto já tem mais ou menos um ano. No dia em que estiver pronto, no papel, a gente vai fazer uma apresentação sobre isso. Vai ser muito legal, podem ter certeza – disse Mário.