Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente coloca Fluminense na disputa pelo título do Brasileirão: “Nosso time é bom pra c*”

Bruno Loreto

O presidente discursou aos jogadores

Vitória antes da viagem

O Fluminense venceu seu último compromisso antes de partir para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. No último domingo (1), o Time de Guerreiros foi até o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e bateu o Internacional por 2 a 0, com gols de Kevin Serna e Paulo Baya.

Após a partida contra os gaúchos, o elenco tricolor ganhou folga de três. A reapresentação será apenas na quinta-feira (5). Já na sexta-feira (6), o grupo viaja para os Estados Unidos visando a disputa do Mundial. A estreia em solo norte-americano será diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, no dia 17.

O discurso do presidente do Fluminense

Logo após a partida contra os gaúchos, o presidente Mário Bittencourt discursou aos jogadores no vestiário do Fluminense. O dirigente apontou a responsabilidade que o time terá após o Mundial de Clubes, retornando para um calendário nacional com três competições.

Confiante na força do elenco, ele não teve dúvidas ao colocar o Tricolor na briga pelo título do Brasileirão. No momento, o Flu é o quinto colocado com 20 pontos, quatro atrás do rival Flamengo, que lidera o torneio.

– Sabendo que, quando a gente voltar, temos uma responsabilidade do c* do que a gente construiu até aqui, que é estar brigando por três títulos importantíssimos, que é Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Nos estamos, com muita humildade, e nosso time é bom pra c*, disputando o título do Campeonato Brasileiro. Nesse momento, estamos a quatro pontos do líder. Então, que a gente mentalize isso para ir para os Estados Unidos.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more