(Foto: Mailson Santana - FFC)

A partida entre Fluminense e Fortaleza, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o reencontro do Time de Guerreiros com sua torcida. Nesta sexta-feira, o presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva e explicou como funcionará a operação e os descontos para sócios.

– Ofertamos descontos maiores aos sócios. Temos um compromisso com nossos sócios que têm desconto de 100% que aqueles que ficaram pagando na pandemia, quando retornar o público em 100%, ofertaremos o ingresso dele mais o convidado durante o número de jogos que ele deixou de ir. E quem tem pacote de 50%, terá direito a um ingresso inteiro. Por que não agora? Não estamos operando com capacidade máxima, não conseguiremos cumprir neste momento – disse ele, acrescentando:

– Entretanto, quem tem 50% estamos oferecendo 70% de desconto nos ingressos. Por quê? Se o teste der positivo, ele vai receber o valor de volta do ingresso, mas não do exame. Por isso estamos dando descontos maiores. Os testes deverão ser feitos nas 48 horas anteriores ao jogo, a partir de 21h30 de segunda-feira até 21h30 de quarta – finalizou.