Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Presidente da CBF comemora entendimento entre clubes em reunião para volta do Brasileiro

Redação

Aconteceu, na última segunda-feira, reunião entre a CBF e os 20 clubes da Série A para tratar a retomada do Campeonato Brasileiro. Presidente da entidade nacional, Ednaldo Rodrigues comemorou o entendimento entre todos visando ao recomeço da competição. A partir do próximo sábado, o Brasileirão reiniciará a partir da sétima rodada.

— Foi uma reunião muito produtiva e participativa. No final, foram exatamente os pontos que a CBF defendeu e que os clubes comungaram com essas decisões, das reivindicações dos clubes gaúchos e também da Federação Gaúcha. Dentro de 20 clubes, teve uma unanimidade em tudo aquilo que foi apresentado, a preservação da data do fim do nosso calendário no dia 8 de dezembro, a situação também do rebaixamento, que não foi colocado aqui, mas nos antecipamos para que não possa prosperar essas situações futuramente – disse, complementando:

— Existem leis, existe regulamento da Fifa, da Conmebol, Lei Pelé, Lei Geral, estatuto da CBF. E dentro desse calendário que foi feito, todos ficaram de acordo, pregando a solidariedade com o povo gaúcho, com os clubes e toda a sociedade gaúcha, e que a CBF buscou dar a sua contribuição mais uma vez.

O Fluminense enfrentará, no sábado, o Juventude, no Maracanã.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more