(Foto: Mailson Santana - FFC)

A entrevista de Luccas Claro após a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil sobre “sair de cabeça erguida” não pegou muito bem entre os tricolores. Em coletiva concedida na última sexta, Mário Bittencourt saiu em defesa do zagueiro.

O presidente contextualizou a opinião do defensor sobre a questão de já ter de se recompor para compromisso seguinte e não deixar o abatimento tomar conta.

— As pessoas, no calor da emoção, na chateação pela eliminação, deturpam algumas coisas que os jogadores falam. Quando o jogador (Luccas Claro) diz “seguimos de cabeça erguida” é porque segunda-feira temos um jogo importantíssimo para voltar a brigar pela Libertadores. Foi o que aconteceu na final do Estadual. Perdemos no domingo, estavam todos de cabeça baixa no vestiário, chorando, e tínhamos que regatá-los porque em três dias enfrentaríamos o River Plate no Monumental para se classificar na Libertadores. E nos reerguemos e assim vamos fazer enquanto estivermos aqui – opinou.

O NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri, fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: