(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Apenas sondagem por enquanto. Interessado na contratação do atacante Matheus Babi, artilheiro do Botafogo, o Fluminense ainda não fez proposta pelo jogador. O presidente do Serra Macaense afirmou que nenhum clube fez oferta oficial pelo jovem.

– O Babi está feliz e confia no Botafogo. Ele ganhou a oportunidade da carreira no Botafogo. O que ele tiver que fazer, ele vai fazer o máximo pelo Botafogo. Eu, pessoalmente, no dia a dia, vejo o quanto o Botafogo foi importante na carreira dele. Eu como presidente não faço praticamente nada da parte de negociação do atleta. As sondagens estão sendo focadas nos empresários do jogador. Eles estão recebendo tudo. Até o momento não teve absolutamente nada concreto, apenas sondagens – afirmou em entrevista ao Boletim do C.E, do site Fogãonet, especialista em Botafogo.

 
 
 

Depois de dizer que a Série B era “pequena” para Matheus Babi, Rodrigo dos Santos, presidente do Serra Macaense, clube que detém 100% dos direitos econômicos do atacante emprestado ao Botafogo, se retratou. Em vídeo enviado ao Boletim do C.E, o dirigente disse que foi mal interpretado e pediu desculpa à torcida alvinegra.

– Quero pedir desculpa, principalmente, para a instituição Botafogo. Porque acredito que minhas palavras foram distorcidas da forma como foi apresentada nos meios de comunicação. Tenho que pedir desculpa também à torcida porque, normalmente, a torcida fica sabendo tudo pela mídia e, na verdade, não foi da forma como aconteceu na entrevista. Enfim, faz parte do processo. Meu clube é jovem, sou um presidente jovem, quero nesse momento dizer que o Botafogo está sendo muito importante na carreira do Babi e para o Serra Macaense. Foi o Botafogo que abriu as portas para o nosso clube e para o projeto Matheus Babi – declarou Rodrigo.