Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o presidente do Sport, Milton Bivar, falou sobre o interesse do Fluminense na contratação do atacante Mateus Gonçalves, destaque da equipe pernambucana em 2018. O mandatário confirmou que a liberação do atleta é possível e comentou sobre a possibilidade de um abatimento da dívida pelo meia Diego Souza, admitindo que o acordo pode mesmo acontecer.

– Talvez uma parte da dívida. Ainda estamos tentando um acordo. Essa discussão é passado, fazia parte da gestão anterior. Eu fui eleito há uma semana e sempre me dei bem com o Fluminense. O clube é nosso parceiro e não vai deixar de ser na minha gestão. Estamos aguardando uma posição aí do Rio de janeiro. É possível sim uma liberação do Sport para que haja a negociação – confirmou.

 
 
 

Relembre o caso

O Fluminense cobra na Justiça o valor de R$ 5 milhões referentes a venda de Diego Souza para o São Paulo. Em 2016, quando negociou o atleta com o Sport, o Tricolor manteve 50% dos direitos econômicos visando uma futura negociação, e alega ter direito ao montante. O clube pernambucano, porém, afirma que o Flu tem direito apenas a R$ 1 milhão, baseado numa troca de mensagens entre Marcelo Teixeira, diretor da base, e Eduardo Uram, empresário do jogador.