A parceira entre Fluminense e Unimed ficou marcada, dentre outras coisas, pela conquista de dois títulos brasileiros e uma Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida na última sexta, porém, o presidente Mário Bittencourt destacou que não foram só alegrias que marcaram o período da ex-patrocinadora.

– Em que pese, talvez as pessoas não considerem, mas eu considero, o Fluminense ganhou a Primeira Liga em 2016. Eu considero um título importante, aquele era um movimento de mudança no futebol brasileiro e quando eu entro na nossa sala de troféus a Primeira Liga tá lá, o troféu tá lá. O Fluminense foi campeão brasileiro em 2012, em 2013 teve um ano muito ruim, quase caiu para a segunda divisão, mesmo com alto investimento. Em 2014, já com a saída do investimento, nós ficamos em sexto no Campeonato Brasileiro, naquela época não tinha G-6. Em 2015, nós fomos até as semifinais da Copa do Brasil. Em 2016 ganhamos a Primeira Liga. De lá para cá, de 2016 em diante, o clube deixou de ser protagonista. Já no Brasileiro de 2016, 17, 18 e 19 o clube sempre ficou abaixo da 12ª posição, passou a ser um clube de segunda página de Campeonato Brasileiro. E disse sempre que nosso objetivo era voltar à primeira página do Campeonato Brasileiro – disse.

 
 
 

O NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: