(Foto: Divulgação/FFC)

Um dos projetos mais repetidos em sua campanha à presidência do Fluminense, a aproximação da torcida com o clube não foi posta em prática. Presidente tricolor, Pedro Abad foi questionado sobre o tema, em entrevista realizada pelo portal Globo Esporte, na última semana.

– Esse é um projeto que está sendo tocado. Deve estar funcionando até o final do ano. Há expectativa de gerar receita. A média de público do Fluminense não era ruim. Vamos deixar os clássicos de fora. A média, de 2013 até o ano passado, era de 23 mil. Mas há contexto. Há crise econômica no país, crise de segurança no Rio, o time oscila. Não adianta. O torcedor não vai – disse e emendou:


 
 
 

– Agora, o clube não pode sentar nisso. Tem de fazer algo. O nosso Programa de Relacionamento não será só com ingresso. Ele também terá ingresso. Ir ao jogo será natural. O plano oferecerá benefícios baseados em boas parcerias. Veja bem: não é um plano de sócio torcedor. Os benefícios são descontos, itens exclusivos, experiências únicas, como ver treino, ir a hotel dos jogadores, ir ao camarote do presidente. Coisas que não têm preço ao torcedor. Quem não estiver, não terá as experiências – completou.