(Foto: Divulgação/Palmeiras)

A diretoria do Fluminense mira um nome polêmico para reforçar o clube na próxima temporada. Ídolo do Palmeiras, que tem contrato com os paulistas até o final deste ano, o volante Felipe Melo entrou no radar do clube verde, branco e grená. Contudo, após a divulgação do interesse, os bastidores do Tricolor ferveram. Além da pressão interna pela não vinda do atleta de 38 anos, até a questão política envolvendo o jogador virou debate (o fato de ele apoiar abertamente o presidente Jair Bolsonaro, em contraponto às políticas adotadas pelo Flu).

O NETFLU confirmou a informação do canal Vozes do Gigante, dando conta que o Internacional está na frente do Fluminense na briga, embora o futuro ainda seja incerto tanto para os gaúchos como para o Time de Guerreiros, no que diz respeito a Libertadores da América.

Depois da mudança de comando no clube paulista, a situação de Felipe Melo ainda está incerta. Leila Pereira foi eleita presidente recentemente e destacou a admiração pelo jogador, mas deixa a decisão para ser tomada em conjunto com a comissão técnica.

Por fim, os argentinos Boca Juniors e Estudiantes também aparecem como outros interessados.