(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense está muito perto de negociar Robinho com o futebol da Ásia. Emprestado ao Água Santa, onde disputa o Campeonato Paulista, o atacante está prestes a ser anunciado, por empréstimo, pelo Bashundhara Kings, de Bangladesh, equipe em que o argentino Barcos atua.

É importante frisar que o NETFLU apurou ainda que os asiáticos terão opção de compra no final do contrato. O valor do empréstimo não será revelado oficialmente, mas o Tricolor terá uma compensação financeira. Se tudo for consumado após o período do meia-atacante na Ásia, o Fluminense quitará o débito milionário (mais de R$ 3,7 milhões) com o Atibaia-SP e ainda rebeberá uma pequena quantia pela venda em definitivo.

 
 
 

Fora dos planos no Fluminense, Robinho não se reapresentou com o time sub-23 no início do mês. O atacante foi mais uma vez cedido pela diretoria ao Água Santa, onde já estava, para terminar a disputa do Campeonato Paulista.

Sem espaço no Tricolor, Robinho já havia sido emprestado quatro vezes. Conforme o NETFLU recentemente, a tendência era que ele fosse novamente cedido.